quarta-feira, 9 de março de 2011

Sobre meninos e lobos!

Gastei a madrugada passada a assistir um filme: "Sobre meninos e lobos". A expectativa era grande. Parecia-me um enredo interessante com personagens perturbados... enfim, toda aquela coisa!
Bem, antes de abastecer este post com minha critica é necessário uma decente descrição do tal!
Vamos lá: Três garotos brincam em uma rua, quando são repreendidos por um homem em um carro, que se diz policial. Dave, o mais tímido dos três, obriga-se a entrar no carro. Enfim... Fica quatro dias sequestrado e sendo abusado pelos homens, até conseguir fugir "dos lobos".
Vinte e cinco anos depois a filha de um dos meninos é assassinada! O outro garoto torna-se policial, e é recrutado para investigar o caso.
UM FILME DE HOMENS DURÕES. Nada de sensibilidade! Eles bebem, eles matam, eles mesmo crianças são pessoas retesas, "com peso nos ombros."
As mulheres do filme, ou são "rainhas do lar", fortes e apoiadoras de seu "rei", ou umas baitas cagadonas que tem medo da própria sombra. Enfim. É evidente que Dave (o cara que foi sequestrado quando criança) fica perturbado... e parece que quando se livram dele tudo volta a paz! Bom... eu odiei! Achei que fosse um filme com profundidade. Mas é mais um Hollywoodiano esteriotipado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário