Sim! A Maria do Bairro... não a Talia, a personagem mesmo! Se bem, que agora tenho alguma semelhança com a atriz: as costelas! Não, não as tirei, mas elas parecem que não existem mais...
Ta... chega de divagar! Quero falar de outro assunto: Morte aos médicos? sim... mas só alguns, ainda preciso de alguns deles!
É... é isso aí! Fui vítima de erro médico! O que faz uma carcaça em pessoa formar-se em medicina, fazer um juramento de bosta e colocar um colete com medida errada em uma pessoa com 5 vértebras quebradas? Mas não acabou: o que faz essa mesma pessoa dizer que "nós temos que evitar uma cirurgia, pois é complicada... digamos que é uma cirurgia grande! Teríamos que mexer no coração e no pulmão!", quando era o que justamente precisava ser feito? Ah... mas não precisa mexer no coração, não... então, tudo bem. Digamos que eu fiquei mais ou menos 3 meses tendo pesadelos e pensando nessa merda pra ser muito mais simples! O osso calcificou errado, eu parei minha vida em um momento em que tudo estava dando certo... e se fosse com a filha dele? e se fosse com ele?
"Ahh... ele queria glamour!" disse a minha irmã. Pois sim, ele vai o ter, não aqui, é claro. E sim no INFERNO! Lá com certeza ele vai ser bem famoso! pode apostar... eu já mandei ele pra lá milhares de vezes!
As pessoas me dizem: "Mas tu é forte... vai suportar!" eu nunca quis ser forte, nunca quis ser vítima... só não queria que acontecesse!
Enfim, até o último capítulo, meu nome será Maria do Bairro, vítima dos covardes, dos glamourosos, dos que sentem pena, dos próprios vitimizados... vítima... e forte...
Essa indignação não é somente tua, minha cara amiga. Não, não te pedirei calma nem paciência hoje. Hoje, faço do teu grito de raiva, o meu também.
ResponderExcluir