Contam os gregos míticos que Zeus, rei dos deuses, sofria de fortes enxaquecas. Certa feita, em seu auxílio, Hefesto, a divindade do fogo e dos metais, lhe conferiu, na cabeça, um forte golpe de martelo (o mais perfeito e acabado instrumento dos ferreiros). Da abrupta pancada na sede da razão, da memória, e das então rijas cefaléias de Zeus, veio ao mundo Atena, a deusa da sabedoria, que era gestada por Métis no cérebro do soberano do Olimpo.
Assim, concordo que pensar dói. É o supranormal dos martírios. Contudo, eu tenho a mais completa certeza que da cabeçota da Silvie saem idéias muito inteligentes, consideráveis e em muito sábias, outrossim como a deusa grega Atena.
Em desculpas por qualquer coisa, Antoine, Le Beaux :o)
minha cabeça dói tb/ ...pq é mais difícil pensar, questionar e conflitar pensamentos....do que ser inorante...
ResponderExcluirContam os gregos míticos que Zeus, rei dos deuses, sofria de fortes enxaquecas. Certa feita, em seu auxílio, Hefesto, a divindade do fogo e dos metais, lhe conferiu, na cabeça, um forte golpe de martelo (o mais perfeito e acabado instrumento dos ferreiros). Da abrupta pancada na sede da razão, da memória, e das então rijas cefaléias de Zeus, veio ao mundo Atena, a deusa da sabedoria, que era gestada por Métis no cérebro do soberano do Olimpo.
ResponderExcluirAssim, concordo que pensar dói. É o supranormal dos martírios. Contudo, eu tenho a mais completa certeza que da cabeçota da Silvie saem idéias muito inteligentes, consideráveis e em muito sábias, outrossim como a deusa grega Atena.
Em desculpas por qualquer coisa,
Antoine, Le Beaux :o)
nossa bem filosofico isso, entra naquele pricipio basico da filosofia de não aceitar o obvio, mas p/ q para para questionar se pensar doi
ResponderExcluirbj!