sexta-feira, 28 de maio de 2010

Trágica como em uma novela mexicana!

 1º de maio de 2010: Acidente de carro na Br-116 em Caxias do Sul. 5 jovens integrantes do carro, 2 deles foram internados às pressas no Hospital da cidade.

Depois da tragédia, comecei a perceber coisas que antes não percebia. Entendi a covardia de alguns, senti a amizade de outros e simplesmente odiei o sentimento de pena de vários! Ninguém torna-se um inválido, e eu odiei quem me tratou desta forma, com pena...

Ahh... sem contar naqueles que se colocam a disposição para parecer uma boa pessoa! O que eu sinto é dó! Mal sabem o que sinto... não preciso de tapinhas nas costas...

Sei como nunca, quem são meus verdadeiros amigos.

Quanto a minha família, impressionei-me! Nunca vou conhecer pessoas mais fortes e amigas! Minha mãe, (um poço de sensibilidade!), não derramou uma lágrima... ouviu meus desesperos e perante isso, ficou ao meu lado, somente a ouvir. Minha irmã, que quando entrou no quarto se derreteu em prantos, veio correndo, deixou tudo o que tinha em sua cidade, não exitou, e depois do choro, segurou as pontas, e parecia minha médica particular (e em alguns momentos devo confessar, minha professora sobre assuntos... ãhn... de que mesmo??.. ahh é... alzheimer!) E finalmente, o Rei Leão, meu Pai. O cara mais ocupado que eu já conheci, passou parte de seu expediente no meu quarto... cuidando cada movimento... claro... cuidando... afinal de contas faço parte do seu patrimônio, não é companheiro?

 Estas e outras pessoas especiais fizeram com que a minha raiva, frente ao que aconteceu, pudesse diminuir e ser substituida por outros sentimentos!